Informações do Parlamentar


Nome: Jhonatan Batista Mota

Partido: PSD

E-mail: jhonatan.mota1990@hotmail.com

Telefone: (28) 9 9910-2401

Biografia


Jhonatan Batista Mota é um vereador em seu primeiro mandato, cuja trajetória política tem se destacado por seu compromisso com a comunidade e sua dedicação em representar os interesses dos cidadãos. Jhonatan cresceu em um ambiente humilde, onde aprendeu a valorizar os princípios de justiça e igualdade.

Durante sua campanha eleitoral, Jhonatan destacou sua plataforma baseada na transparência, na participação cidadã e na promoção de políticas inclusivas. Sua abordagem inovadora e sua capacidade de ouvir as demandas dos eleitores conquistaram o apoio de muitos, resultando em sua eleição para o cargo de vereador.

Além de sua atuação política, Jhonatan também está prestes a se tornar pai. Essa nova fase em sua vida aumenta ainda mais sua motivação para construir uma cidade melhor para as futuras gerações. Ele acredita que é fundamental garantir um ambiente saudável, educacional e seguro para todas as crianças.

Como vereador, Jhonatan está empenhado em lutar por melhorias nas áreas da educação, saúde, transporte público e geração de empregos. Ele busca implementar políticas que promovam a igualdade de oportunidades e o desenvolvimento sustentável, visando criar um futuro próspero para sua comunidade.

Com sua energia, dedicação e perspectiva inspiradora, Jhonatan Batista Mota espera fazer a diferença como vereador e como pai, contribuindo para um futuro melhor tanto no âmbito político quanto na formação de uma família unida e acolhedora.

Outros Parlamentares - 2021-2024